Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Veja imagens de Robert Pattinson em Remember Me

Astro de Crepúsculo e Emilie de Ravin, de Lost, formam casal no filme de Allen Coulter, que chega às telonas em março

Da redação Publicado em 18/01/2010, às 07h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Pattinson com a atriz infantil Ruby Jerins - Reprodução
Robert Pattinson com a atriz infantil Ruby Jerins - Reprodução

Robert Pattinson, o Edward da saga Crepúsculo, aparece ao lado de Emilie de Ravin, de Lost, em novas imagens de Remember Me.

Sob direção de Allen Coulter, especializado em séries (já pilotou episódios de Sopranos e Sex and the City, entre outras), o filme também traz no elenco Pierce Brosnan, Lena Olin e Chris Cooper.

Na trama, Pattinson interpreta Tyler, um jovem nova-iorquino que mantém relação estremecida com o pai (Brosnan) após uma tragédia familiar. Até que encontra Ally (Ravin), uma moça cujo destino também lhe reservou maus bocados.

Remember Me estreia no circuito norte-americano em março.

Pattinson - cujo nome está sendo associado ao papel de Homem-Aranha desde que Tobey Maguire abandonou o papel, embora não haja confirmação oficial - está envolvido com dois outros filmes fora da saga Crepúsculo: Bel Ami, em que contracenará com Uma Thurman e Christina Ricci, e Unbound Captives, com Hugh Jackman e Rachel Weisz como companheiros de set.