Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Veja Jack Johnson gravando o novo disco dele no Havaí

“Eu realmente gosto de ter as crianças e amigos por perto ouvindo as músicas, tomando uma cerveja enquanto tocamos”, diz o músico

PATRICK DOYLE Publicado em 21/06/2013, às 14h47 - Atualizado às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação
Divulgação

Jack Johnson está prestes a lançar seu sexto disco de estúdio, From Here to Now to You, e uma longa turnê. Esse vídeo exclusivo captura um momento mais calmo: dirigido pelo empresário de Johnson, Emmett Malloy (que também dirigiu os filmes Big Easy Express, do Mumford & Sons, e Under Great White Northern Lights, do White Stripes), o clipe mostra o cantor brincando e gravando com a banda no estúdio dele em Oahu, Havaí, a uma curta distância de bicicleta da casa dele.

É um olhar íntimo na vida caseira de Johnson – vemos ele surfando perto do lar, brincando com os filhos e cantando músicas como “Home” e “Shot Reverse Shot”. “Eu realmente gosto de ter as crianças e amigos por perto ouvindo as músicas, tomando uma cerveja enquanto tocamos”, Johnson diz à Rolling Stone.

Ele escreveu as músicas quase sempre à noite. Depois que a esposa dele, Kim, e as crianças iam dormir, Johnson ia para a mesa da cozinha com um violão com um gravador de quatro canais. A balada “Never Fade” é sobre conhecer Kim 20 anos atrás na Universidade da Califórnia, em Santa Bárbara. Outro ponto alto, “Radiate”, é sobre a imaginação livre de crianças de 6 anos.