Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Veja o logo e as primeiras imagens da série The Flash

Programa do super-herói deve estrear em outubro deste ano

Redação Publicado em 13/05/2014, às 17h22 - Atualizado às 18h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
. - Reprodução
. - Reprodução

Boas notícias para o fãs do velocista escarlate: durante o episódio final desta temporada de Arrow, o público vai ser “apresentado” a The Flash, que também ganhará sua própria série. Além de se aproveitar do teaser do episódio "Unthinkable” para mostrar o herói exercendo sua especialidade – ou seja, correndo de um lado para o outro em uma velocidade sobrenatural –, a CW divulgou o logo da série (veja imagem acima).

Os dez piores filmes de super-heróis da última década.

The Flash recontará a trajetória do cientista Barry Allen – interpretado por Grant Gustin –, um cientista que sofre um acidente e se torna incrivelmente veloz. Gustin atuou no filme televisivo A Mother's Nightmare e participou de 90210 e Glee.

Além do ator, Tom Cavanagh, Candice Patton, Jesse L. Martin, Carlos Valdes, Danielle Panabaker, Patrick Sabongui, Fulvio Cecere, Rick Cosnett e John Wesley Shipp – que deu vida ao protagonista na série televisiva de 1990 – também integram o elenco da trama. O piloto de The Flash foi dirigido por David Nutter, que comandou o fatíditco episódio do "Casamento Vermelho", em Game of Thrones. A série deve estrear por volta de outubro deste ano.