Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Veja Mark Wahlberg lutar para sobreviver ao desastre de Deepwater Horizon no trailer completo do filme

Filme baseado em fatos reais relembra a explosão de uma plataforma de petróleo no Golfo do México em 2010

Rolling Stone EUA Publicado em 27/05/2016, às 13h53 - Atualizado às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de <i>Deepwater Horizon</i> - Reprodução/Vídeo
Cena de <i>Deepwater Horizon</i> - Reprodução/Vídeo

No novo trailer de Deepwater Horizon, Mark Wahlberg se esforça para sobreviver ao desastre que gerou o devastador derramamento de óleo da petrolífera britânica BP em 2010.

O filme foca em um time de trabalhadores da plataforma petrolífera que dá título a ele. A história é contada sob a perspectiva de Mike Williams (Wahlberg). No artigo do jornal The New York Times em que o longa é baseado, Williams é um técnico de eletrônica que testemunhou dizendo que havia levantado dúvidas a respeito da segurança da plataforma antes da tragédia.

"Somos uma grande empresa com milhões de engrenagens em movimento. Todos trabalhamos muito para garantir que cada engrenagem funcione de uma forma que resulte em lucro para todos nós”, diz o personagem de John Malkovich no vídeo.

Deepwater Horizon foi dirigido por Peter Berg e é estrelado também por Kurt Russell, Gina Rodriguez, Dylan O'Brien e Kate Hudson. A estreia está marcada para 30 de setembro, nos Estados Unidos.