Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Veja as novas datas de estreia de Matrix, Tenet, Mulher-Maravilha e outros filmes da Warner adiados pela quarentena

A pandemia do Covid-19 e as medidas consequentes recomendadas para a contenção do contágio afetaram o cronograma da indústria cinematográfica

Redação Publicado em 14/06/2020, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Keanu Reeves como Neo em Matrix Reloaded (foto: reprodução Warner)
Keanu Reeves como Neo em Matrix Reloaded (foto: reprodução Warner)

Segundo um post compartilhado no último sábado, 13, no Instagram oficial do site norte-americano IGN, a Warner Bros já revelou novas datas para o lançamentos de filmes que tiveram a produção, e consequentemente a estreia, afetadas pela quarentena.

Com base nessas informações, o longa que teve o cronograma mais adiado foi Matrix 4, que estava agendado para chegar aos cinemas em 21 de maio de 2021, mas com o novo calendário, deve sair apenas em 1º de abril de 2022.

+++LEIA MAIS: Estúdio de Harry Potter, Warner Bros se posiciona de maneira confusa sobre comentários transfóbicos de J.K. Rowling

Na outra ponta do "top atrasos", está Tenet, nova ficção científica de Christopher Nolan, estrelado por Robert Pattinson e John David Washington. O filme foi adiado em apenas duas semanas: de 17 de julho de 2020 para 31.

Mulher-Maravilha 1984 também sofreu alterações (mais uma vez). O longa estrelado por Gal Gadot tinha estreia agendada para 14 de agosto deste ano, mas o novo plano é lançá-lo em 2 de outubro. 

+++LEIA MAIS: Tenet: Christopher Nolan comprou um Boeing 747 só para destruir o avião nas filmagens do novo filme

Godzilla vs Kong, filme que promete mostrar uma batalha épica entre as duas criaturas gigantes, sofreu um atraso de 26 semanas na produção. Ao invés de chegar aos cinemas em 20 de novembro de 2020, deve estrear no fim de maio de 2021.

O longa da dupla lendária Tom & Jerry, que teria inicialmente a estreia em dezembro deste ano, foi empurrada para março do ano que vem.

Veja o post abaixo.

Ver essa foto no Instagram

Several Warner Bros. films have been pushed back. Which do you wish you could see sooner rather than later?

Uma publicação compartilhada por IGN (@igndotcom) em


+++ DELACRUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO