Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Veja novas fotos da segunda temporada de Anger Management, série de Charlie Sheen

Episódios inéditos começarão a ser exibidos no dia 17 de janeiro, nos Estados Unidos; no Brasil, a temporada deve estrear ainda no primeiro semestre de 2013

Redação Publicado em 31/12/2012, às 14h50 - Atualizado em 01/01/2013, às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagens da nova temporada de <i>Anger Management</i> - Reprodução / Spoiler TV
Imagens da nova temporada de <i>Anger Management</i> - Reprodução / Spoiler TV

O tratamento de choque de Charlie Sheen nas telinhas está prestes a voltar ao ar. A segunda temporada da série Anger Management, cuja estreia na televisão norte-americana está marcada para o dia 17 de janeiro, teve títulos e fotos dos dois primeiros episódios divulgados. As informações são do Spoiler TV. Clique na imagem ao lado para ver a galeria, mas atenção, as imagens contém spoilers.

Ainda louco: uma semana intensa com Charlie Sheen, o último selvagem de Hollywood.

A estreia d temporada, nos Estados Unidos, será comemorada com dois episódios seguidos, chamados de Charlie Loses It At Baby Shower e Charlie’s Dad Starts To Lose It.

No Brasil, Tratamento de Choque (nome traduzido por aqui, exibido pelo canal TBS) irá chegar ainda no primeiro semestre, mas não há data prevista para o retorno.

O canal FX, que exibe o programa em território norte-americano, fechou um acordo e renovou o contrato com Anger Management para mais 90 episódios.