Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Veja as novas fotos de Star Trek: Além da Escuridão

Com direção de J.J. Abrams, filme estreia no dia 26 de julho

Redação Publicado em 04/01/2013, às 12h12 - Atualizado às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Pine na pele do Capitão Kirk estrela filme da franquia pela segunda vez - Divulgação
Chris Pine na pele do Capitão Kirk estrela filme da franquia pela segunda vez - Divulgação

Sob o comando de J.J. Abrams, Star Trek: Além da Escuridão estreia no dia 26 de julho e é uma das grandes promessas do ano. Veja na galeria acima as novas fotos divulgadas pela Paramount.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

A superprodução dá continuação ao filme de 2009 e conta com os mesmos atores para recriar a tripulação da nave Enterprise liderada pelo Capitão Kirk, vivido por Chris Pine. Também estão no elenco Zachary Quinto, como Spock, John Cho, Bruce Greenwood, Simon Pegg, Zoe Saldana, Karl Urban, Anton Yelchin, Benedict Cumberbatch, Alice Eve e Peter Welle.

Veja a sinopse oficial:

“No verão de 2013, o pioneiro diretor J.J. Abram irá entregar ação explosiva e emocionante em Star Trek: Além da Escuridão.

Quando a tripulação da Enterprise é chamada de volta para casa, eles descobrem uma força de terror incontrolável dentro de sua própria organização, que destrói a frota e tudo aquilo que ela representa, deixando nosso mundo em estado de crise.

Com um problema pessoal a resolver, o Capitão Kirk lidera uma perseguição dentro de uma zona de guerra em busca de um homem e sua arma de destruição em massa.

Enquanto nossos heróis são propelidos para uma épica partida de xadrez em que estão envolvidos a vida, a morte e o amor, a amizade será importante, e o sacrífico deverá ser feito pela única família que Kirk ainda tem: sua equipe.”