Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Veja as novas imagens de Ninfomaníaca, de Lars von Trier

Filme estreia dia 10 de janeiro no Brasil

Redação Publicado em 31/12/2013, às 12h20 - Atualizado às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Veja as novas imagens de <i>Ninfomaníaca</i>, novo filme de Lars von Trier - Reprodução
Veja as novas imagens de <i>Ninfomaníaca</i>, novo filme de Lars von Trier - Reprodução

O ano de 2014 ainda não começou, mas já há um candidato ao filme mais polêmico do ano. Ninfomaníaca, de Lars von Trier, chamou atenção de cinéfilos de todo o mundo pela promessa de cenas explícitas e as provocações comuns ao cineasta dinamarquês. A produção agora revelou novas imagens do filme – veja na galeria acima.

Veja 14 cartazes que mostram o elenco de Ninfomaníaca "tendo orgasmos".

O filme narra a jornada erótica, do nascimento aos 50 anos de idade, de uma mulher diagnosticada com ninfomania, (Stacy Martin e Charlotte Gainsbourg dividem o papel). Jamie Bell, Uma Thurman, Christian Slater, Willem Dafoe, Connie Nielsen, Udo Kier, Nicolas Bro, Jens Albinus, Sophie Kennedy Clark, Stellan Skarsgard, Mia Goth e Shia Labeouf completam o elenco.

Ninfomaníaca já chegou a ser exibido em alguns países da Europa, mas só mesmo no início de 2014 que entrará nos grandes circuitos comerciais do mundo. No Brasil, o filme chega aos cinemas no dia 10 de janeiro.

Veja também o novo vídeo de Ninfomaníaca: