Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Veja novos pôster e teaser de O Cavaleiro Solitário

Filme com Johnny Depp e Armie Hammer estreia em julho

Redação Publicado em 29/01/2013, às 15h22 - Atualizado às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Cavaleiro Solitário - Reprodução
O Cavaleiro Solitário - Reprodução

Diversos estúdios estão preparando para o intervalo do Super Bowl trailers de seus filmes, já que a final do campeonato de futebol americano, que acontece no dia 3 de fevereiro, é um dos eventos mais assistidos pela televisão do mundo. A Disney irá mostrar novas cenas de O Cavaleiro Solitário, e revelou um teaser para a exibição, além de um novo pôster. Para ver a imagem completa, clique aqui.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

O novo longa será estrelado por Johnny Depp, na pele do índio Tonto, e Armie Hammer, que dá vida ao personagem título. A direção é de Gore Verbinski, diretor dos três primeiros Piratas do Caribe, e a produção está nas mãos de Jerry Bruckheimer. O filme está previsto para estrear em julho.

Além de O Cavaleiro Solitário, a Disney planeja para o Super Bowl trailers de Oz: Mágico e Poderoso e Homem de Ferro 3. Guerra Mundial Z, Velozes e Furiosos 6 e Star Trek: Além da Escuridão também terão novos vídeos.

Veja o teaser de O Cavaleiro Solitário: