Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Veja o primeiro pôster da temporada final de Breaking Bad

Primeiro dos oito últimos episódios vai ao ar em 11 de agosto

Redação Publicado em 05/06/2013, às 09h10 - Atualizado às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Breaking Bad Poster - Reprodução
Breaking Bad Poster - Reprodução

O tempo passou rápido e faltam apenas pouco mais de dois meses antes de ter início a aguardada temporada final de Breaking Bad. A atração ganhou agora um primeiro pôster promocional, que lembrou como a série está próxima a seu fim. Veja aqui a imagem em versão ampliada.

Galeria: relembre momentos decisivos de Breaking Bad.

“Tudo de ruim deve chegar a um final”, diz o cartaz. A partir do dia 11 de agosto, começam a ser exibidos os últimos oito episódios, referentes à segunda parte da quinta temporada, que teve início em julho do ano passado e se arrastou até setembro.

Os episódios finais de Breaking Bad devem relatar o destino de Walter White (Bryan Cranston), o professor de química que se transformou em poderosa cabeça do tráfico de metanfetamina na cidade dele. Nestes episódios finais, ele terá que lidar com o cunhado, o policial Hank Schrader (Dean Norris), além de resolver os problemas com a mulher, Skyler (Anna Gunn), e com o parceiro nos negócios, Jesse Pinkman (Aaron Paul).