Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Veja o primeiro pôster de Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1

Novo filme da franquia estrelada por Jennifer Lawrence estreia dia 21 de novembro

Redação Publicado em 23/01/2014, às 12h38 - Atualizado às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1 - Reprodução
Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1 - Reprodução

Assim como aconteceu nos dois anos anteriores, a heroína Katniss Everdeen, interpretada pela cada vez mais premiada Jennifer Lawrence, chegará no fim do ano aos cinemas em um novo capítulo da saga Jogos Vorazes. A Lionsgate, empresa responsável pela franquia, revelou agora o primeiro pôster de Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1. Veja a imagem ampliada aqui.

Os filmes mais aguardados pela Rolling Stone Brasil em 2014.

Desta vez, depois de por duas vezes se safar dos sádicos jogos que dão nome à franquia, a heroína terá que liderar a rebelião dos Distritos de Panem contra a opressora Capital. O primeiro pôster do novo filme mostra exatamente o Tordo da Revolução, símbolo de Katniss e dos rebeldes.

Entrevista: “Quando a fama acontece pela primeira vez, é horrível”, diz Jennifer Lawrence.

Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1 terá na direção Francis Lawrence, que comandou Em Chamas. O roteiro, adaptado dos romances de Suzanne Collins, será de Danny Strong. No elenco retornam, além de Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Stanley Tucco, Elizabeth Banks e Philip Seymour Hoffman, entre outros.

Em Jogos Vorazes: Em Chamas, a luta pela vida é dificultada.

O novo filme da franquia tem estreia marcada para o dia 21 de novembro. Já a segunda parte de A Esperança estreia em 2015.