Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Veja o primeiro trailer de Ricki and the Flash, filme que tem Meryl Streep como roqueira

O longa-metragem dirigido pelo vencedor do Oscar Jonathan Demme chega aos cinemas brasileiros em 10 de setembro

Redação Publicado em 07/05/2015, às 10h14 - Atualizado às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atrizes, mãe e filha, em evento na cidade de Nova York, em abril de 2015 - Evan Agostini/AP
Atrizes, mãe e filha, em evento na cidade de Nova York, em abril de 2015 - Evan Agostini/AP

Meryl Streep deve suprir os vazios deixados na família como mãe depois de uma vida dedicada ao rock and roll em Ricki and the Flash, cujo primeiro trailer foi divulgado nesta quinta-feira, 7.

Assista:

A três vezes vencedora do Oscar (A Dama de Ferro, A Escolha de Sofia e Kramer vs. Kramer) é Ricki Randazzo, uma veterana da música. Em determinado ponto da vida, a personagem precisará deixar o meio artístico de lado para ajudar a filha, interpretada por Mamie Gummer. A jovem atriz é filha de Streep na vida real.

Oscar 2015: Meryl Streep aplaudiu de pé discurso de Patricia Arquette, vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante.

No longa-metragem, a estrela do cinema solta a voz em músicas como "My Love Will Not Let You Down", de Bruce Springsteen, "American Girl", de Tom Petty and the Heartbreakers, e "Bad Romance", de Lady Gaga. Todas sem truques.

Meryl Streep recebe Urso de Ouro em Berlim pelo conjunto da obra.

“Não usamos playback, não adocicamos as músicas na trilha sonora. É performance! Tenho que dizer que com nossa banda – não deveria, mas quero dizer o que eu sinto no meu coração -, Ricki and the Flash deixa para trás todas as versões originais”, contou o diretor do filme, Jonathan Demme, vencedor do Oscar de Melhor Diretor de 1992, por O Silêncio dos Inocentes.

Mamie Gummer diz que cantar não foi um problema para a mãe nesta empreitada. “Ela ama, ama, ama cantar. Ama mais do que qualquer outra coisa”. Ricki and the Flash chegará às telonas brasileiras em 10 de setembro.