Veja o que fazer para conseguir os (disputados) ingressos do festival Converse Rubber Tracks Live Brasil

Apresentações acontecerão entre os dias 30 de julho e 3 de agosto

Redação Publicado em 22/07/2014, às 19h52 - Atualizado em 23/07/2014, às 11h16

O duo Chromeo
Divulgação

A partir das 14h desta terça-feira, 22, os fãs de Chromeo, Chet Faker, Dinosaur Jr., Minus the Bear, Brand New, Busta Rhymes e Clutch, entre outros, poderão adquirir os ingressos do festival Converse Rubber Tracks Pop-Up Studios, que será realizado durante cinco noites seguidas na cidade de São Paulo, entre 30 de julho e 3 de agosto, no Cine Joia.

Marca de tênis realiza sessões de estúdio com novas bandas brasileiras.

As entradas gratuitas estarão disponíveis no site do evento. Vale ressaltar que o cadastro prévio, que já pode ser efetuado pela internet, não garante os ingressos. Os interessados precisarão entrar no site e fazer um novo cadastro.

Cada pessoa poderá escolher apenas uma data do festival e cada cadastro dará direito a dois ingressos – um para o cadastrado e outro para um acompanhante. Segundo informações da organização do evento, haverá uma lista na entrada no Cine Joia, mas é melhor levar o e-mail de confirmação impresso ou no smartphone. Por fim, a entrada dos cadastrados depende da lotação do local – se estiver lotado, mesmo quem tem ingresso não poderá entrar.

Completando o line-up estão Classixx, Schoolbell, Godasadog, Vespas Mandarinas, Coyotes, Don L, Nego E, F*cked Up, Single Parents, Churrasco Elétrico, The Sword, DLC e Marguerbes.

Faça a inscrição aqui. aqui.

Veja abaixo a programação:

Converse Rubber Tracks Live

30 de julho (quarta-feira) a 3 de agosto (domingo), às 21h

Cine Joia – Praça Carlos Gomes, 82 – Sé, São Paulo, SP

30 de julho

Chromeo, Classixx, Schoolbell e Godasadog

31 de julho

Brand New, Minus The Bear, Vespas Mandarinas e Coyotes

1º de agosto

Busta Rhymes, Chet Faker, Don L e Nego E

2 de agosto

Dinosaur Jr., F*cked Up, Single Parents e Churrasco Elétrico

3 de Agosto

Clutch, The Sword, DLC e Marguerbes

Para complementar o lançamento do Converse Rubber Tracks Live Brasil, a marca também divulgou um vídeo inédito com intuito de destacar a efervescente cena musical de São Paulo. Veja abaixo: