Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Veja o que Maroon 5 e Keane pediram para camarins de shows no Brasil

Norte-americanos solicitaram comida mexicana, enquanto os ingleses vão beber chá e cerveja sem álcool sabor gengibre

Redação Publicado em 09/08/2012, às 14h03 - Atualizado às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Keane - Divulgação/Alex Lake
Keane - Divulgação/Alex Lake

Não pediram milhares de rosas brancas ou dúzias de pratos da alta culinária. Maroon 5 e Keane, que farão apresentações no Brasil no fim de agosto, não fizeram exigências exorbitantes para a produção em relação a seus camarins, como fazem muitos dos grandes ídolos do rock, mas não deixaram de fazer pedidos extravagantes.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

O quarteto inglês, por exemplo, que irá abrir shows do Maroon 5 no Rio de Janeiro e em São Paulo, vai se deleitar com cerveja sem álcool com sabor de gengibre, segundo informou a produção. Eles também pediram, como bons ingleses, diversos sabores de chá como menta, camomila e frutas.

Já o grupo de Adam Levine, talvez inspirado por tocar na América Latina, pediu comidas típicas mexicanas para seu camarim. As tortillas serão acompanhadas por pasta árabe homus, nozes, amendoim, chocolates variados, cookies e frutas frescas.

Além das capitais paulista e carioca, o Maroon 5 também irá se apresentar para o público paranaense em Curitiba. Vejas aqui as datas..