Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Veja o trailer de Diário de uma Camareira, longa-metragem protagonizado por Léa Seydoux

Filme chegará aos cinemas do Brasil em 3 de setembro

Redação Publicado em 22/08/2015, às 14h27 - Atualizado às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Léa Seydoux em cena do filme <i>Diário de uma Camareira</i> - Divulgação
Léa Seydoux em cena do filme <i>Diário de uma Camareira</i> - Divulgação

O trailer do novo filme protagonizado por Léa Seydoux (Azul a Cor Mais Quente), batizado como Diário de uma Camareira, foi divulgado nesta sexta-feira, 22. Com direção e roteiro de Benoît Jacquot (3 Corações), que trabalhou com Léa no romance Adeus, Minha Rainha, o filme narra os desafios de uma jovem que deixa a família para trabalhar longe de casa.

Galeria: 50 anos de música com James Bond.

No início do século 20, nas províncias francesas, uma jovem camareira muito cobiçada por conta de sua beleza chamada Célestine acaba de chegar de Paris para trabalhar na casa da família Lanlaire. Enquanto foge dos avanços de seu senhor, ela deve lidar com a rigorosa personalidade de Madame Lanlaire, que governa o lar com punho de ferro. Ao mesmo tempo, Célestine conhece Joseph, um misterioso jardineiro que exerce fascínio total sobre ela.

Veja o trailer de Diário de uma Camareira

Participando da 65º Internationale Filmfestspiele Berlin e do Festival Varilux de Cinema Francês deste ano, o drama que ainda conta com Vincent Lindon (Bem-Vindo) e Clotilde Mollet (O Fabuloso Destino de Amélie Poulain) está previsto para chegar aos cinemas brasileiros no dia 3 de setembro de 2015.