Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Veja prévia da HQ estrelada por versão feminina de Thor

“Esta heroína será diferente”, adianta escritor Jason Aaron

Redação Publicado em 29/09/2014, às 15h04 - Atualizado às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thor  - Reprodução/Marvel
Thor - Reprodução/Marvel

Em julho deste ano, a Marvel havia anunciado que tiraria o martelo de Thor das mãos do herói nórdico e passaria a arma para uma personagem feminina. Agora, a editora divulgou as imagens da primeira edição da HQ estrelada pela nova heroína.

Heróis em LEGO nas HQs? Revistas da DC Comics ganham capas alternativas.

“Foi minha ideia”, disse Jason Aaron, escritor de Thor ao HuffPost Entertainment. “As pessoas sempre me perguntavam qual era a diferença de escrever para uma protagonista mulher. Eu sempre achei a pergunta estranha. Estou escrevendo sobre um deus, então não é como se eu tivesse que parar e mudar tudo só porque é uma mulher. É a mesma história de Thor que sempre escrevi. Esta heroína será diferente. Mas, de qualquer jeito, no fundo, é a história de Thor.”

Galeria: Os dez piores filmes de super-heróis da última década.

A prévia mostra a capa da nova edição, o momento em que Thor decide se "aposentar" e passar o martelo a outra pessoa e, por fim, a revelação da heroína. Veja as imagens na galeria acima.

Veja imagens divulgadas de Batman v. Superman aqui.

Thor, o personagem, foi criado pelos geniais Stan Lee, Larry Lieber e Jack Kirby no início da década de 1960. Nos cinemas, o herói é interpretado por Chris Hemsworth. O personagem voltará às telonas em Os Vingadores 2: A Era de Ultron, filme marcado para estrear em maio de 2015.