Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Veja primeira foto oficial de Leonardo DiCaprio em J. Edgar

O ator, que encarna o primeiro diretor do FBI, J. Edgar Hoover, aparece discursando no Congresso norte-americano

Da redação Publicado em 12/08/2011, às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leonardo DiCaprio como J. Edgar Hoover em filme de Clint Eastwood - Divulgação
Leonardo DiCaprio como J. Edgar Hoover em filme de Clint Eastwood - Divulgação

J. Edgar, cinebiografia dirigida por Clint Eastwood que retrata a vida do primeiro diretor do FBI, J. Edgar Hoover, teve sua primeira foto oficial divulgada. Clique na galeria ao lado para ver a imagem de Leonardo DiCaprio encarnando o personagem retratado no longa. Ele aparece discursando no Congresso norte-americano.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil - na íntegra e gratuitamente!

Além da direção do longa-metragem, Clint Eastwood também fica a cargo da produção, junto a Brian Grazer e Rob Lorenz. O roteiro é de Dustin Lance Black (Milk - A Voz da Igualdade) e a previsão de estreia é para 9 de novembro de 2011, nos Estados Unidos.

Ainda integram o elenco, Naomi Watts (que assumirá o papel de Helen Gandy, secretária de Hoover), Armie Hammer (como Clyde Tolson, assistente de Hoover e, possivelmente, seu amante), Ed Westwick (que será o agente Smith, um policial honesto que começa a escrever uma biografia sobre Hoover a pedido dele), Judi Dench, Jeffrey Donovan (ator protagonista da série Burn Notice) e Lea Thompson (a mãe de Marty McFly em De Volta Para o Futuro).