Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Veja a primeira imagem de Peter Capaldi nas gravações da nova temporada de Doctor Who

Novo protagonista da série começou as filmagens nesta terça, 7

Redação Publicado em 07/01/2014, às 15h13 - Atualizado em 08/01/2014, às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Doctor Who - Reprodução
Doctor Who - Reprodução

Foi anunciado em agosto do ano passado que o escocês Peter Capaldi seria o novo responsável por dar vida a um dos personagens mais adorados da televisão. O próximo protagonista da série Doctor Who apareceu agora pela primeira vez na pele do Senhor do Tempo.

50 anos de Doctor Who - relembre todos os atores que viveram o amado personagem britânico.

A imagem acima foi revelada pela própria BBC e mostra o ator ao lado de Jenna Coleman, que interpreta a assistente Clara Oswald. As filmagens começaram nesta terça, 7, segundo noticiou o site do jornal The Guardian, e continuam até meados de agosto. A estreia da nova temporada, embora ainda não tenha data oficial definida, deve acontecer ainda este ano, a partir de setembro.

Peter Capaldi substituiu Matt Smith, último ator a interpretar o protagonista, e será o 12º responsável pelo papel. Em novembro, durante “Day of the Doctor”, especial de 50 anos da série, Capaldi fez rápida aparição, assim como diversos outros atores que interpretaram o personagem nos últimos anos.