Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Revelada a primeira imagem do RoboCop de José Padilha

Remake do diretor brasileiro começou a ser filmado no sábado, 15

Redação Publicado em 17/09/2012, às 11h58 - Atualizado às 18h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
RoboCOp - Reprodução / Coming Soon
RoboCOp - Reprodução / Coming Soon

Começaram as filmagens de RoboCop. Como noticiado anteriormente, o diretor brasileiro José Padilha (Tropa de Elite) fez as primeiras cenas da produção norte-americana neste sábado, 15, em Toronto, no Canadá, e com isto foi revelado pelo site Coming Soon qual será o visual do protagonista (veja imagem ao lado).

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Em comunicado oficial, Padilha havia afirmado: “Eu tenho um elenco dos sonhos e uma equipe de produção incrivelmente criativa, e estamos todos muito dedicados, trabalhando juntos para fazer um filme que não apenas vai ficar lado a lado do primeiro filme, mas também irá abrir novos caminhos, ser relevante para públicos modernos e se sustentar sozinho”.

Joel Kinnaman (The Killing) interpreta o RoboCop. Gary Oldman, Samuel L. Jackson, Michael Keaton, Abbie Cornish, Jay Baruchel, Jackie Earle Haley e Marianne Jean-Baptiste também fazem parte do elenco. A estreia nos Estados Unidos está marcada para 9 de agosto de 2013.

Leia abaixo a sinopse de RoboCop:

"Em RoboCop o ano é 2029 e o conglomerado multinacional OmniCorp é o centro da tecnologia robótica. Seus aviões estão ganhando guerras para os Estados Unidos em todo o mundo e agora eles querem trazer essa tecnologia para dentro de casa. Alex Murphy é um marido amável, pai e bom policial que dá seu melhor para combater o crime e a corrupção em Detroit. Depois de ficar gravemente machucado em um confronto, a OmniCorp utiliza sua singular ciência em robótica para salvar a vida de Alex. Ele retorna às ruas de sua amável cidade com novas habilidades incríveis, mas com problemas que um homem normal nunca enfrentou antes.

José Padilha reinventa a história de uma criatura parte homem, parte máquina, estrelada por Kinnaman (The Killing) no personagem título, Oldman (Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge) como o cientista que cria o RoboCop e Samuel L. Jackson (Os Vingadores) como o magnata das comunicações Pat Novak."