Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Veja a primeira imagem oficial de Guardiões da Galáxia

Zoë Saldana, Chris Pratt, Bradley Cooper, Dave Batista e Vin Diesel formam o novo time da Marvel

Redação Publicado em 01/01/2014, às 16h18 - Atualizado às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Primeira foto de divulgação de <i>Guardiões da Galáxia</i> - Reprodução
Primeira foto de divulgação de <i>Guardiões da Galáxia</i> - Reprodução

A Disney finalmente saciou um pouco da ansiedade dos fãs de Guardiões da Galáxia e revelou uma primeira imagem oficial do novo filme baseado nos quadrinhos da Marvel. A imagem acima apresenta e reúne os cinco protagonistas da primeira adaptação cinematográfica da franquia.

Os filmes mais aguardados pela Rolling Stone Brasil em 2014.

Do grupo central participam, da esquerda para a direita, Zoë Saldana como Gamora, e Chris Pratt como Peter Quill. Bradley Cooper dublará Rocket Raccoon, Dave Batista intepretará o guerreiro Drax e Vin Diesel empresta a voz para Groot. A imagem foi revelada pela primeira vez na internet, mas já havia sido vista pelos frequentadores da Comic-Con, em San Diego.

Galeria: os dez piores filmes de super-heróis da última década.

O novo filme tem direção de James Gunn, que em recente entrevista ao site Empire comentou: “Nossos personagens começam praticamente todos como vilões. Eles não acreditam que são individualmente bons e não acreditam que os outros são bons, mas através do curso do filme se descobrem heróis. Se os Vingadores são os Beatles, esses caras são os Rolling Stones”.

Outros atores como Benicio Del Toro, Karen Gillan, Michael Rooker e Lee Pace também participam do filme. Guardiões da Galáxia tem estreia marcada para agosto deste ano.