Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Veja primeiras imagens da versão feminina do Capitão América, heroína substituta de Steve Rogers na Marvel

A série What If...?, do Disney +, reimagina os filmes da Disney em trama diferenciada

Redação Publicado em 07/04/2020, às 18h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Peggy Carter de Capitão América e Peggy Carter de What if...? (Fotos: Divulgação e Reprodução da Disney/Marvel)
Peggy Carter de Capitão América e Peggy Carter de What if...? (Fotos: Divulgação e Reprodução da Disney/Marvel)

What If…?(em português, “E se…?”), nova série da Marvel para o Disney + (streaming da Disney) tem uma proposta interessante: dar outra vida a personagens famosos. Um deles é Peggy Carter - tradicionalmente interesse amoro de Steve Rogers, o Capitão América - na nova trama vira Capitã Carter, versão feminina do herói. 

Nesta semana, surgiram as primeiras imagens da atriz da personagem (uma animação). O traje de Peggy é bem parecido com o do Capitão América, mas ostenta a bandeira do Reino Unido. No escudo, também, a estrela é substituída pelo estandarte.

+++ LEIA MAIS: Nova série da Marvel terá Capitão América zumbi e Capitã Britânia; veja as imagens

Hayley Atwell, intérprete de Peggy Carter nos filmes da Marvel, dublará a personagem em What If…?O roteiro é de Bryan Andrews (Vingadores: Ultimato); a direção, de Ashley Bradley (Caçadores de Trolls)

What if…?Terá mais de 20 episódios. Cada um deles reinventa um dos filmes do MCU e dá nova trama aos personagens. Majoritariamente, o elenco original volta para dublar os personagens. A série estreia em 2021: