Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Veja quem venceu a 12ª edição do American Idol

Episódio de encerramento da temporada foi repleto de performances

Redação Publicado em 17/05/2013, às 13h23 - Atualizado às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
American Idol - AP
American Idol - AP

Como já dá para imaginar pelo título, o conteúdo a seguir configura como spoiler para quem não viu o episódio final da décima segunda temporada de American Idol. Para quem não se importa em saber quem venceu, continue lendo.

Candice Glover (ao centro na foto) é a nova ganhadora American Idol. Ela bateu Kree Harrison na disputa e ficou com prêmio.

Glover é a primeira mulher a vencer desde Jordin Sparks, que foi a campeã da sexta temporada. Esta foi a terceira vez que Candice participou do programa.

"Três anos, persistência, determinação e muito talento. Você merece isso", disse o apresentador Ryan Seacrest para a competidora no Nokia Theatre, em Los Angeles, diante de 7 mil pessoas.

O show durou 2 horas e meia, que foram recheadas de performances, como as apresentações dos jurados Keith Urban e Mariah Carey e de Aretha Franklin (por link ao vivo), Jennifer Lopez e Pitbull e Psy, que cantou Gentleman.