Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Veja a sinopse oficial de Star Trek Into Darkness

Uma “força de terror incontrolável” será encontrada pela tripulação dentro de sua própria organização

Redação Publicado em 27/11/2012, às 16h13 - Atualizado às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
J.J. Abrams comenta sobre seu novo filme, <i>Super 8</i> - AP
J.J. Abrams comenta sobre seu novo filme, <i>Super 8</i> - AP

Capitão Kirk, Spock e os outros personagens de Star Trek estarão de volta quatro anos depois que J.J. Abrams comandou pela primeira vez a saga nas telonas.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Como anuncia a sinopse oficial, que você pode conferir abaixo, o novo filme deverá entrar em cartaz no meio de 2013. Já foram confirmados no elenco John Cho, Bruce Greenwood, Simon Pegg, Chris Pine, Zachary Quinto, Zoe Saldana, Karl Urban, Anton Yelchin, Benedict Cumberbatch, Alice Eve e Peter Weller.

Veja a sinopse oficial de Star Trek Into Darkness:

“No verão de 2013, o pioneiro diretor J.J. Abram irá entregar ação explosiva e emocionante em Star Trek Into Darkness.

Quando a tripulação da Enterprise é chamada de volta para casa, eles descobrem uma força de terror incontrolável dentro de sua própria organização que destrói a frota e tudo aquilo que ela representa, deixando nosso mundo em estado de crise.

Com um problema pessoal a resolver, o Capitão Kirk lidera uma perseguição dentro de uma zona de guerra em busca de um homem e sua arma de destruição em massa.

Enquanto nossos heróis são propelidos para uma épica partida de xadrez em que estão envolvidos a vida, a morte e o amor, a amizade será importante, e o sacrífico deverá ser feito pela única família que Kirk ainda tem: sua equipe.”