Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Veja fotos de Jack Reacher, novo filme de Tom Cruise

Ator interpreta ex-militar em longa que estreia no Brasil em 11 de janeiro

Redação Publicado em 12/12/2012, às 14h17 - Atualizado às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<i>Jack Reacher</i> leva o personagem-título da série de livros para os cinemas - Divulgação
<i>Jack Reacher</i> leva o personagem-título da série de livros para os cinemas - Divulgação

No livro escrito pelo inglês Lee Child que inspirou o filme Jack Reacher, o personagem-título é enorme (quase 2 metros de altura), mas isso não parece ter sido um problema para a Paramount ou mesmo para o baixinho Tom Cruise, protagonista do longa que estreia no Brasil no dia 11 de janeiro.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Em entrevista à agência Reuters, na segunda, 10, o astro se defendeu da acusação de ser mirrado para o papel do herói dizendo que ele foi aprovado pelo próprio autor da série de livros – da qual, três foram publicados no Brasil.

A Paramount, que tem planos para transformar Jack Reacher em uma nova franquia de ação protagonizada pelo ator, divulgou novas imagens do filme (clique na foto acima e veja), e a sinopse do longa. Leia abaixo:

“Do best-seller do The New York Times escrito por Lee Child vem um dos heróis mais convincentes a sair da literatura e ir para às telonas: o ex-investigador militar Jack Reacher (Cruise).

Quando um atirador tira cinco vidas e tudo indica que seja um caso de assassinato simples, todas as evidências apontam para um suspeito em custódia. Em interrogatório, o suspeito apenas diz: 'Encontre Jack Reacher!' E assim começa uma extraordinária perseguição pela verdade, levando Jack Reacher a enfrentar um inimigo inesperado.”

O elenco do filme ainda traz Rosamund Pike (como Helen Rodin), Robert Duvall (Cash) e Richard Jenkins (Alex Rodin). A série de livros de Lee Child contabiliza, atualmente, 17 livros.