Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Velas com ‘cheiro’ de Harry Styles se esgotam em horas; entenda

O perfume das velas seria parecido com o usado por Styles

Redação Publicado em 13/05/2020, às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harry Styles (foto: reprodução/ AP Images)
Harry Styles (foto: reprodução/ AP Images)

Uma vela aromatizada a venda na rede de supermercados estadunidenses Target esgotou os estoques recentemente. O motivo por trás das compras? O item aparente ter o cheiro do cantor britânico Harry Styles.

Segundo informações da revista Harper's Bazaar, a vela Cashmere Vanilla recebeu diversas avaliações no site da target como: "Só comprei isso porque cheira a Harry Styles" e "Cheira a Harry Styles, 100% recomendado". Não tardou para que a Cashmere Vanilla se esgotasse, como a maioria dos produtos agraciados pelo toque sagrado de Styles costuma fazer.

+++LEIA MAIS: Qual música do disco novo Harry Styles odiou por muito tempo?

Na verdade, a Cashmere Vanilla foi feita para lembrar a fragrância Tobacco Vanille, de Tom Ford, a favorita de Styles.  O supermercado contou ao site que está trabalhando na produção de mais unidades do produto, mas sem previsão de quando estarão disponíveis. A vela custa US$ 6,99, que equivale a cerca de R$ 40,00.

No entanto, o próprio Harry Styles não opinou sobre a vela se o perfume é realmente parecido com a loção que ele mesmo usa.


+++ O TERNO | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL