Velhas Virgens vira tema de HQ

Grupo paulistano é retratado nos quadrinhos de As Eletrizantes e Etílicas Aventuras das Velhas Virgens, que chega às livrarias na quinta, 15

Da redação Publicado em 13/10/2009, às 19h45

A banda paulistana Velhas Virgens irá lançar na próxima quinta-feira, 15, a HQ As Eletrizantes e Etílicas Aventuras das Velhas Virgens. O grupo irá realizar um pocket show, seguido de sessão de autógrafos, na Livraria Cultura do Shopping Villa-Lobos, em São Paulo.

Dividido em quatro histórias, o livro tem roteiro de Alexandre "Cavalo" Dias, guitarrista da banda, e ilustrações dos artistas gaúchos André Andrade e Deivy Costa. Em As Eletrizantes e Etílicas Aventuras das Velhas Virgens, cada músico vira um personagem na saga em HQ, que sai pelo selo da editora Realejo Edições.

A banda, que teve o vocalista e fundador Paulão como um dos finalistas na escolha do oitavo integrante do programa CQC, em setembro deste ano, promete apresentar músicas do novo disco, Ninguém Beija Como as Lésbicas. Para conferir a performance, os interessados devem adquirir uma senha, em troca de 1 kg de alimento não perecível (a distribuição começa a partir das 15h).

No início deste mês, a banda lançou o primeiro vídeo tirado do novo álbum. O clipe de "Velho Safado" foi dirigido por Weberson Santiago, autor das animações do vídeo. Assista abaixo:

Velhas Virgens em SP

15/10, às 19h30

Livraria Cultura Shopping Villa-Lobos - Av. Nações Unidas, 4777

Gratuito (mediante troca de alimento não perecível, a partir das 15h)

Informações: 11 3024-3599