Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Velozes Cinco ganha novo pôster

Longa-metragem parcialmente rodado no Rio de Janeiro estreia em 15 de abril

Da redação Publicado em 18/03/2011, às 20h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgado novo pôster de <i>Velozes Cinco</i> - Reprodução/Coming Soon
Divulgado novo pôster de <i>Velozes Cinco</i> - Reprodução/Coming Soon

Velozes Cinco teve um novo pôster divulgado.

A imagem conta com o Cristo Redentor ao fundo (o filme foi parcialmente rodado no Rio de Janeiro) e alguns dos nomes que integram o elenco, entre eles os protagonistas Vin Diesel e Paul Walker. O time de atores ainda conta com o rapper Chris "Ludacris" Bridges, Jordana Brewster, Tyrese Gibson (Transformers), Elsa Pataky (Serpentes a Bordo), o português Joaquim de Almeida, Sung Kang, Gal Gadot e Tego Calderon - estes últimos três encarnando personagens já veteranos na cinessérie.

A história do quinto filme da franquia Velozes e Furiosos mostra Brian O'Conner (Walker) e Mia Toretto (Brewster) cruzando várias fronteiras para escapar das autoridades. A dupla segue em fuga desde que ajudou Dom (Diesel) a se libertar da custódia da polícia. Agora, encurralados no Rio de Janeiro, precisam fazer um último serviço para se verem livres de vez. Neste filme, o grupo também tem como inimigo o agente federal Luke Hobbs (Dwayne Johnson) que, junto ao seu time, tenta encontrá-los pelas favelas da cidade.

Dirigido por Justin Lin (Velozes e Furiosos 4), Velozes Cinco estreia em 15 de abril no Brasil - com première mundial a ser realizada no Rio de Janeiro (leia aqui).