Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Divulgados novos vídeos de Velozes Cinco

Veja entrevistas com o elenco e imagens do longa-metragem e dos bastidores das gravações

Da redação Publicado em 02/04/2011, às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Foram divulgados dois vídeos referentes à Velozes Cinco, segundo informou o site Coming Soon nesta semana. Os materiais se tratam de entrevistas com o elenco e com a equipe do filme, trazendo imagens do longa-metragem e dos bastidores. O filme, que terá pré-estreia mundial no Rio de Janeiro neste mês de abril, teve uma parte rodada na capital fluminense. Assista aos vídeos abaixo:

A história do quinto longa da franquia Velozes e Furiosos mostra Brian O'Conner (Paul Walker) e Mia Toretto (Jordana Brewster) cruzando várias fronteiras para escapar das autoridades. A dupla segue em fuga desde que ajudou Dom (Vin Diesel) a se libertar da custódia da polícia. Agora, encurralados no Rio de Janeiro, precisam fazer um último serviço para se verem livres de vez. Neste filme, o grupo também tem como inimigo o agente federal Luke Hobbs (Dwayne Johnson) que, junto ao seu time, tenta encontrá-los pelas favelas da cidade.

Dirigido por Justin Lin (Velozes e Furiosos 4), Velozes Cinco estreia em 15 de abril.