Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Velozes e Furiosos 9 'faz justiça às mulheres,' diz Michelle Rodriguez

Michelle Rodriguez, a Letty de Velozes e Furiosos, explicou como as mudanças na franquia fazem justiça às mulheres

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 11/06/2021, às 18h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michelle Rodrigues em Velozes e Furiosos (Foto: Divulgação)
Michelle Rodrigues em Velozes e Furiosos (Foto: Divulgação)

A estreia do nono filme Velozes e Furiosos se aproxima e, apesar do elenco predominantemente masculino, para a atriz Michelle Rodriguez, quem interpreta Letty, o novo longa "faz justiça às mulheres." Em entrevista ao EW, compartilhou como a franquia mudou ao longo dos anos e a importância disso para a representatividade feminina. 

"Crescemos muito nos últimos 18 anos, e todos estamos juntos nessa," disse. "É legal que eles estavam abertos o suficiente para mudança e evoluir com o tempo... Realmente acredito que Velozes e Furiosos 9 está fazendo justiça por todas as garotas. Estou muito orgulhosa de todas as mulheres do filme."

+++ LEIA MAIS: Por que Dave Bautista não quis participar de Velozes e Furiosos?

Além disso, Rodriguez também falou sobre a dificuldade nos testes e como muitos diretores enxergam personagens femininas. "Eventualmente, chegamos a um ponto em que conseguimos mais mulheres a bordo e foi muito mais fácil de expressar a dimensão no personagem. As mulheres são diferentes dos homens e, para escritores homens, algumas vezes é difícil sair do sexo ou namorado/namorada para encontrar o significado psicológico delas."

A atriz também ressaltou como o mais importante é a performance nas telas. "A maioria das mulheres se preocupa mais com a aparência do que com o quão duras realmente podem aparecer na tela e quanto louca ou caótica elas podem estar. E para mim, isso é mais importante do que ter uma boa aparência."

+++ LEIA MAIS: Ludacris fez teste para Velozes e Furiosos em turnê com Eminem: 'Estava no meu camarim'

Velozes e Furiosos 9chega aos cinemas em 24 de junho de 2021. Confira o trailer oficial:

As informações são do Omelete.


+++ URIAS: 'AS PESSOAS ESTÃO COMEÇANDO A ENTENDER MAIS DE MIM' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL