Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Velozes e Furiosos: Dublê está em coma induzido após acidente no set

O novo filme da saga está previsto para maio de 2020

Redação Publicado em 23/07/2019, às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vin Diesel em Velozes e Furiosos (Foto: Reprodução)
Vin Diesel em Velozes e Furiosos (Foto: Reprodução)

Na última segunda, 22, as filmagens do Velozes e Furiosos 9 haviam sido suspensas depois de um acidente que deixou o dublê, Joe Watts, gravemente ferido.

Segundo as informações disponibilizadas pelo Deadline, Watts está em coma induzido no Royal London Hospital, próximo aos estúdios Leavesden, no Reino Unido.

+++ LEIA MAIS: Dave Bautista, de Guardiões da Galáxia, recusa a ideia de estar em Velozes e Furiosos: "Prefiro fazer bons filmes"

O dublê estava gravando uma cena de ação no momento em que caiu de uma plataforma de seis metros de altura. Watts também participou dos filmes Star Wars: Os Últimos Jedie Homem-Aranha: Longe de Casa, além da série Game of Thrones, exibida pela HBO

As filmagens foram retomadas hoje. Quem comanda a direção da franquia é Justin Lin, depois de seis anos desde a sua última contribuição em Velozes e Furiosos 6, em 2013. 

O novo filme terá o astro Vin Diesel ao lado de Charlize Theron e Helen Mirren. Antes do lançamento, previsto para maio de 2020, os cinemas vão receber o primeiro spin-off da saga, intitulado de Hobbs & Shaw. A narrativa focará nos personagens de The Rock e Jason Statham. 

+++ SESSION ROLLING STONE: Francisco, El Hombre abre um diálogo sobre depressão com "Parafuso Solto :: Peso Morto"