Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Velozes e Furiosos: Gal Gadot não sabe se vai retornar à franquia

Atriz interpretou Gisele pela primeira vez em Velozes e Furiosos 4

Redação Publicado em 21/12/2020, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução
Reprodução

Gal Gadot não sabe se vai voltar à franquia de Velozes e Furiosos. A atriz, mais conhecida por interpretar a Mulher-Maravilha, contou em entrevista que um retorno não está em seus planos. Quando questionada sobre um retorno como Gisele pela MTV News, Gadot disse: "Nossa, não sei. Não tenho ideia. No momento, não está na minha lista de tarefas".

+++LEIA MAIS: Primeira reação de Mulher-Maravilha 1984 descreve sequência como "patética", diz site 

Conforme analisa o Screen Rant, existe a possibilidade da atriz estar apenas escondendo seu envolvimento na franquia para que a aparição no nono filme seja uma surpresa, mas o mais provavél é que Gal Gadot tenha deixado Velozes e Furiosos para trás.

Principalmente porque a personagem que interpreta se joga em um carro em alta velocidade para matar um cara que estava prestes a atacar Han no final de Velozes e Furiosos 6. Embora seja possível que Gisele tenha sobrevivido à queda, seu retorno significaria que a equipe de Dominic Toretto nunca nem tentou encontrar seu corpo.

+++LEIA MAIS: Jason Momoa detona Warner por Liga da Justiça e comportamento abusivo no set de filmagem: ‘Essa m***a tem que parar’

Velozes e Furiosos 9 está marcado para estrear em maio de 2021. O longa foi dirigido por JustinLin e conta com um elenco formado por Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Ludacris, Tyrese Gibson, HelenMirren, Jordana Brewster, Charlize Theron e John Cena.

+++ LEIA MAIS: Keanu Reeves em Velozes e Furiosos 9? Roteirista responde


+++ CYNTHIA LUZ: 'A GENTE PRECISA OUVIR A VOZ DAS PESSOAS' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL