Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Velozes e Furiosos: The Rock acha que seu personagem derrotaria Deadpool

Hobbs & Shaw, spin-off da franquia, está em cartaz nos cinemas brasileiros

Redação Publicado em 02/08/2019, às 19h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dwayne “The Rock” Johnson como Luke Hobbs e Ryan Reynolds como Deadpool (Foto 1: Divulgação | Foto 2: Divulgação)
Dwayne “The Rock” Johnson como Luke Hobbs e Ryan Reynolds como Deadpool (Foto 1: Divulgação | Foto 2: Divulgação)

Dwayne “The Rock” Johnson, atualmente em cartaz com o spin-off de Velozes e FuriososHobbs &Shaw, acredita que o seu personagem Luke Hobbs derrotaria Deadpool, personagem da Marvel interpretado por Ryan Reynolds.

Mesmo sem viver nas telonas nenhum super-herói até hoje, o ator afirmou em entrevista à MTV: “Eu vou ter que dizer, antes da tequila, Deadpool. Hobbs bêbado de tequila? Eu vou ter que dar essa vitória para Hobbs. Bem, você sabe, pode ser Deadpool também. Deadpool é durão. A tequila é uma força motriz, esse é o ponto. Ao menos para mim”.

No entanto, The Rock interpreta o anti-herói Adão Negro da DC Comics, e viveu o papel em Shazam! (2019). O vilão  ganhará o próprio filme e as produções começarão em 2020, conforme explicou o ator nesta sexta, 2. 

Velozes e Furiosos: Hobbs & Shawé estrelado por Dwayne Johnsone Jason Statham e dirigido por David Leitch (Deadpool 2). Idris Elba,Eiza González e Vanessa Kirby também fazem parte do elenco.

O filme está em cartaz nos cinemas brasileiros. A trama narra a aliança feita entre Hobbs e Shaw, os heróis durões da franquia original, para enfrentar o anarquista Brixton Lore (Elba).

+++ ENTREVISTA RS: Rubel fala de carreira acidental, conta como criou "Partilhar" e que quer ser popular