Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Velozes e Furiosos: Tyrese Gibson critica The Rock pela baixa bilheteria de Hobbs & Shaw

"Eu tenho que mostrar respeito por uma coisa… ele tentou", ironiza o ator

Redação Publicado em 08/08/2019, às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dwayne Johnson e Tyrese Gibson na estreia de Velozes e Furiosos 7, em 2015 (Foto:John Shearer/Invision/AP)
Dwayne Johnson e Tyrese Gibson na estreia de Velozes e Furiosos 7, em 2015 (Foto:John Shearer/Invision/AP)

Tyrese Gibson, conhecido por interpretar Roman Pierce em Velozes e Furiosos, voltou a provocar Dwayne Johnson, The Rock, após a estreia do novo filme da franquia, Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw.

Em uma publicação no Instagram, o ator compartilhou uma notícia que dizia que Hobbs & Shaw tem a abertura de bilheteria mais baixa desde o lançamento de Tokyo Drift.

Na legenda, ele escreveu: "Eu tenho que mostrar respeito por uma coisa… ele tentou. As pessoas me chamaram de hater e me atacaram por expressar o que penso. Destruir uma família claramente não tem o valor que alguns acham possuir."

Gibson ainda acrescentou que os US$ 180 milhões arrecadados pela franquia no último final de semana não são uma vitória. 

"Talvez, The Rock e sua equipe se juntem e dancem conosco em Velozes e Furiosos 10, e então podemos nos abraçar e dar aos verdadeiros fãs da franquia o que eles querem [...] A família Velozes e Furiosos tem mais valor quando está unida.”

+++ Velozes e Furiosos: Dublê está em coma induzido após acidente no set

Desavenças entre The Rock e Vin Diesel começaram a circular na imprensa internacional durante as gravações do oitavo filme da saga. Quem confirmou primeiro que o clima realmente não estava agradável durante as gravações foi justamente Tyrese Gibson.

"Eu tentei avisar para vocês, mas todos acharam que eu estava exagerando. Eu apenas queria manter a família junta", revelou o ator algumas horas após The Rock anunciar que faria um spin-off da saga focado em seu personagem.

+++ LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019