Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Velvet Revolver procura vocalista

Banda está preparando site para encontrar substituto de Scott Weiland

Da redação Publicado em 18/04/2008, às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem vai substituir Weiland (esq.) no Velvet Revolver? - AP
Quem vai substituir Weiland (esq.) no Velvet Revolver? - AP

O guitarrista Slash contou em entrevista à Billboard que sua banda, o Velvet Revolver, planeja lançar um website para encontrar um novo vocalista por meio de audições online.

De acordo com Slash, o serviço não estará disponível pelos próximos dois meses, e que, embora o grupo tenha escutado muitos possíveis substitutos, nenhum dos integrantes achou um possível sucessor para Scott Weiland.

"Estamos naquele estágio de ouvir coisas diferentes. É uma daquelas situações que não dá pra explicar pras pessoas, porque só acaba quando você ouve a coisa certa e diz 'é isso'. Estou esperando para me sentir assim".

Weiland, que deixou o Velvet Revolver para retomar carreira com o Stone Temple Pilots, sua banda nos anos 90, não voltará para o último show já marcado com seus ex-companheiros, em Las Vegas. Quanto ao fato, Slash comentou que será uma apresentação especial, repleta de convidados no vocal.