Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Vencedora do Tony fará mãe de Leonardo DiCaprio em novo filme de Scorsese

Christine Ebersole participará das filmagens de The Wolf of Wall Street, que deve estrear no ano que vem

Redação Publicado em 02/10/2012, às 13h36 - Atualizado às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leonardo DiCaprio (foto) poderá ser o próximo vilão de Quentin Tarantino - AP
Leonardo DiCaprio (foto) poderá ser o próximo vilão de Quentin Tarantino - AP

Mais detalhes sobre The Wolf of Wall Street, próximo projeto do diretor Martin Scorsese, foram revelados pelo site Huffington Post. O veículo confirmou que a atriz Christine Ebersole, vencedora de dois prêmios Tony, será responsável por interpretar a mãe de Leonardo DiCaprio no longa.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Também estão estão confirmados elenco Matthew McConaughey e Jonah Hill. A trama recorda momentos de tensão na bolsa de valores de Nova York. O filme traz à tona um assunto recorrente na recessão norte-americana atual, que gerou movimentos como o Occupy Wall Street.

Esta é a quinta vez que Scorsese e DiCaprio trabalham juntos – antes fizeram Gangues de Nova York (2002), O Aviador (2004), Os Infiltrados (2006) e, mais recentemente, Ilha do Medo (2010).

The Wolf of Wall Street é baseado na biografia do acionista Jordan Belfort, e seus dias como dependente químico e organizador de grandes festas. Em 1998, ele foi indiciado por lavagem de dinheiro e ficou preso por quase dois anos em uma prisão federal.

As filmagens começaram em agosto e o filme deve estrear no ano que vem.