Venda de discos não importa para Snoop Dogg; entenda

O rapper lançou neste mês seu 17º álbum, I Wanna Thank Me

Redação Publicado em 20/08/2019, às 17h20

None
Snoop Dogg (Crédito: Jordan Strauss / Invision / AP)

Snoop Dogg é um dos músicos que mais vendem discos no mundo; ao todo, cerca de 60 milhões em toda a sua carreira. O rapper começou a fazer sucesso em 1993 com o lançamendo do álbum Doggystyle, e após tanto tempo no mercado musical, diz que não se importa mais com a quantidade de álbuns vendida. 

+++LEIA MAIS: Foto fake ficou tão boa que convenceu Snoop Dogg que ele fumou maconha com Kurt Cobain

Quando foi questionado pela Billboard sobre o que o faz sentir empolgado sobre fazer músicas, o compositor de hits como "Young, Wild & Free" e "Drop It Like Is Hot" respondeu: "Eu amo como a música boa me faz sentir. Mesmo se não é minha, eu apenas amo como ela me faz sentir."

O artista lançou seu 17º álbum, I Wanna Thank Me, na quinta-feira, 15, de agosto deste ano. O novo disco conta com parcerias como Chris Brown, Wiz Khalifa e Anitta. Sobre a receptividade de seus trabalhos, Snoop comentou:

"Eu não ligo sobre a venda de 8 milhões, 100 mil, 22 mil ou 17. Quem liga? Se você não está fazendo pelo sentimento, você está fazendo pelas razões erradas. Você nunca deveria fazer algo para ter dinheiro ou ficar famoso. Não é a partir disso que esse jogo foi criado."

Snoop, que completa 48 anos em outubro de 2019, revelou que alcançar os 50 não o assusta. O músico também fez referências ao rap da década de 90 e dos anos 2000, quando ter 50 anos, por exemplo, era ser um músico jovem. "Depois que o rap fez sucesso houve um limite de idade, tipo, você só pode ter 30 e depois você será considerado velho e vencido."

+++De Djonga a Metallica: Scalene escolhe os melhores de todos os tempos