Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Venda de ingressos para show extra de Beyoncé é adiada

Ainda não há datas para o início das vendas abertas ao público em geral; cadastrados poderão comprar nos dias 15 e 16

Da redação Publicado em 14/01/2010, às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Mais novidades a respeito da venda de ingressos para o show extra de Beyoncé no Rio de Janeiro, que será realizado em 8 de fevereiro, um dia após a primeira apresentação da cantora na cidade. De acordo com informações, a data da venda dos ingressos para o público em geral, que aconteceria a partir do dia 15, foi adiada.

Novas datas ainda não foram divulgadas. O que se sabe é que as vendas começarão na semana que vem. Contudo, para os que se cadastraram (no começo do mês) no site da HSBC Arena a compra de ingressos permanecerá marcada para os dias 15 e 16.

Beyoncé trará ao Brasil, em sua primeira passagem pelo país, a I Am... World Tour, referente ao álbum I Am... Sasha Fierce, lançado em 2008, de onde vieram hits como "Single Ladies (Put a Ring on It)", "Halo", "If I Were a Boy" e "Ego". Conforme o setlist de outros shows da turnê, os fãs brasileiros podem aguardar também sucessos dos álbuns antecessores Dangerously in Love, de 2003, e B'Day, de 2006. Marcam presença também hits do Destiny's Child, grupo pop do qual fez parte no começo da década.