Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Venom e Caveira Vermelha se transformam no vilão mais tirano da Marvel Comics; conheça

O novo antagonista apareceu em Heroes Reborn, em um universo no qual os Vingadores não existem

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 14/05/2021, às 20h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caveira Negra (Foto: Divulgação / Marvel Comics)
Caveira Negra (Foto: Divulgação / Marvel Comics)

[Atenção: esse texto contém spoilers de Heroes Reborn #1]

Heroes Reborn #1 apresenta algumas mudanças que aconteceram no mundo sem a união dos Vingadores, uma delas foi a fusão de Venom com o Caveira Vermelha. Os simbiontes estão entre os seres mais perigosos da Marvel e, quando emparelhados com grandes vilões, tornam-se criaturas piores ainda. As informações são do Screenrant.

No universo de Heroes Reborn, o Esquadrão Supremo é o principal grupo de heróis em vez dos Vingadores. Muitos personagens conhecidos da Marvel tiveram finais completamente diferentes, no entanto, a pior parte é o fato de alguns vilões se tornarem ainda mais mortais.

+++ LEIA MAIS: Como foi feito o braço de Bucky Barnes no MCU? Vídeo explica; assista

Criada por Jason Aaron, Ed McGuinness, Mark Morales, Matthew Wilson e Cory Petit, a edição revela como o Caveira Vermelha não é a força dominante por trás do integrante da HYDRA. Em vez do tradicional uniforme verde, ele aparece com uma roupa preta e vermelha, pois se fundiu com Venom para formar o Caveira Negra

O Caveira Vermelha por si só é muito perigoso, agora combinado com Venom provavelmente será um dos vilões mais mortais da Marvel, pois os simbiontes amplificam as características dos hospedeiros. Dessa forma, o desejo por poder e o nazismo estariam ainda mais acentuados. 

+++ LEIA MAIS: Qual o futuro de Drax, de Guardiões da Galáxia, no MCU? Dave Bautista responde

A estreia do Caveira Negra na Heroes Reborn é muito adequada, pois em vez de se envolver diretamente no movimento nazista, está tentando assumir o controle dessa versão alternativa dos Estados Unidos. Por isso, a forma como o Esquadrão Supremo e o próprio governo irá enfrentá-lo pode ser algo muito interessante. 


+++ SUPLA: 'NA ARTE A GENTE TEM QUE SER ESPONTÂNEO' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL