Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Versão beneficente de "Everybody Hurts" está na rede

Mariah Carey, Jon Bon Jovi, Susan Boyle e diversos outros artistas regravaram a música do R.E.M. para ajudar o Haiti; produção ficou a cargo de Simon Cowell

Da redação Publicado em 02/02/2010, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

A versão beneficente de "Everybody Hurts", do R.E.M., produzida por Simon Cowell, foi lançada nas rádios britânicas nesta terça, 2. O produtor (e jurado de programas como X-Factor e Britain's Got Talent) chamou mais de vinte artistas para a empreitada, entre eles Jon Bon Jovi, Leona Lewis, Susan Boyle, Miley Cyrus, Kylie Minogue e Rod Stewart. Ouça abaixo:

O single estará disponível para download em lojas virtuais do exterior a partir do próximo domingo, 7; no dia seguinte, a versão física chega às lojas, informa o tabloide britânico The Sun. Toda a verba arrecada será revertida às vítimas do terremoto no Haiti, que destruiu parte da capital, Porto Príncipe, no dia 12 de janeiro. Estima-se que mais de 200 mil pessoas possam ter morrido na tragédia.

Integrantes das boy bands Take That (incluindo Robbie Williams, que não participou da reunião da banda em 2008), JLS e Westlife, além de Michael Buble, Mika, James Blunt, James Morrison e outros, também emprestaram a voz à faixa.