Versão beneficente de "Everybody Hurts" está na rede

Mariah Carey, Jon Bon Jovi, Susan Boyle e diversos outros artistas regravaram a música do R.E.M. para ajudar o Haiti; produção ficou a cargo de Simon Cowell

Da redação Publicado em 02/02/2010, às 16h58

A versão beneficente de "Everybody Hurts", do R.E.M., produzida por Simon Cowell, foi lançada nas rádios britânicas nesta terça, 2. O produtor (e jurado de programas como X-Factor e Britain's Got Talent) chamou mais de vinte artistas para a empreitada, entre eles Jon Bon Jovi, Leona Lewis, Susan Boyle, Miley Cyrus, Kylie Minogue e Rod Stewart. Ouça abaixo:

O single estará disponível para download em lojas virtuais do exterior a partir do próximo domingo, 7; no dia seguinte, a versão física chega às lojas, informa o tabloide britânico The Sun. Toda a verba arrecada será revertida às vítimas do terremoto no Haiti, que destruiu parte da capital, Porto Príncipe, no dia 12 de janeiro. Estima-se que mais de 200 mil pessoas possam ter morrido na tragédia.

Integrantes das boy bands Take That (incluindo Robbie Williams, que não participou da reunião da banda em 2008), JLS e Westlife, além de Michael Buble, Mika, James Blunt, James Morrison e outros, também emprestaram a voz à faixa.