Versão de Shallow de Paula Fernandes ganha seu Bradley Cooper

Música de Lady Gaga para Nasce Uma Estrela ganhou Oscar, Globo de Ouro e versão brasileira

Redação Publicado em 13/05/2019, às 19h42

None
Paula Fernandes (Foto: Chris Pizzello / Invision / AP)

Shallow”, canção de Lady Gaga para o longa Nasce Uma Estrela, faturou o Oscar e o Globo de Ouro de Melhor Canção Original, além de dezenas de outros prêmios no início de 2019.

Seguindo o embalo, Paula Fernandes resolveu criar a versão brasileira da música. “Juntos” será gravada no dia 12 de junho, Dia dos Namorados, ainda este ano. A versão será feita ao vivo, durante o show em Sete Lagoas, Minas Gerais.

Mas toda Gaga precisa do seu Bradley Cooper para fazer o dueto funcionar. Paula tinha guardado segredo sobre quem seria seu parceiro, mas revelou nesta segunda, 13, que dividirá o microfone com Luan Santana.

“O Luan é talentosíssimo e mostra muita verdade quando canta, por isso pensei logo nele para gravar essa música comigo. A letra é muito profunda e eu queria que meu par se entregasse junto comigo nela. Acho que todos vão perceber a sinergia e cumplicidade na música. Outra coisa legal é que ambos reconhecemos que nada será igual ao dueto original, porém é a nossa forma de dar vida a versão em português", explicou a cantora.

Já o músico sertanejo escolheu uma abordagem mais piadista. “Sou seu Bradley Cooper, coisa linda!”, escreveu ele na legenda de uma foto dele e de Paula postada em seu Instagram. “Sou ele depois da guerra e desnutrido, mas sou! Nossa versão está linda e vai emocionar todo mundo”, completou.

“Shallow” não é novidade para Santana. Ainda este ano, apresentou um cover da música durante um show em Miracema, no Rio de Janeiro. Veja:

 

+++ De Everest a Frank Sinatra: 16 histórias que todos os fãs de Beatles deveriam saber