Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Versão de Shallow de Paula Fernandes ganha seu Bradley Cooper

Música de Lady Gaga para Nasce Uma Estrela ganhou Oscar, Globo de Ouro e versão brasileira

Redação Publicado em 13/05/2019, às 19h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula Fernandes (Foto: Chris Pizzello / Invision / AP)
Paula Fernandes (Foto: Chris Pizzello / Invision / AP)

Shallow”, canção de Lady Gaga para o longa Nasce Uma Estrela, faturou o Oscar e o Globo de Ouro de Melhor Canção Original, além de dezenas de outros prêmios no início de 2019.

Seguindo o embalo, Paula Fernandes resolveu criar a versão brasileira da música. “Juntos” será gravada no dia 12 de junho, Dia dos Namorados, ainda este ano. A versão será feita ao vivo, durante o show em Sete Lagoas, Minas Gerais.

Mas toda Gaga precisa do seu Bradley Cooper para fazer o dueto funcionar. Paula tinha guardado segredo sobre quem seria seu parceiro, mas revelou nesta segunda, 13, que dividirá o microfone com Luan Santana.

“O Luan é talentosíssimo e mostra muita verdade quando canta, por isso pensei logo nele para gravar essa música comigo. A letra é muito profunda e eu queria que meu par se entregasse junto comigo nela. Acho que todos vão perceber a sinergia e cumplicidade na música. Outra coisa legal é que ambos reconhecemos que nada será igual ao dueto original, porém é a nossa forma de dar vida a versão em português", explicou a cantora.

Já o músico sertanejo escolheu uma abordagem mais piadista. “Sou seu Bradley Cooper, coisa linda!”, escreveu ele na legenda de uma foto dele e de Paula postada em seu Instagram. “Sou ele depois da guerra e desnutrido, mas sou! Nossa versão está linda e vai emocionar todo mundo”, completou.

“Shallow” não é novidade para Santana. Ainda este ano, apresentou um cover da música durante um show em Miracema, no Rio de Janeiro. Veja:

+++ De Everest a Frank Sinatra: 16 histórias que todos os fãs de Beatles deveriam saber