Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Versão de Vingadores: Ultimato no Disney+ é muito pior do que nos cinemas; entenda

Os usuários reclamaram da qualidade das produções disponibilizadas no serviço de streaming

Redação Publicado em 05/12/2019, às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capitão América em Vingadores: Ultimato (Foto: Reprodução)
Capitão América em Vingadores: Ultimato (Foto: Reprodução)

O Disney+foi lançado nos Estados Unidos no dia 12 de novembro e tem recebido críticas pelas versões das produções audiovisuais disponibilizadas na plataforma. Um dos principais casos foi Os Simpsons, exibido de uma maneira diferente do original.

Além desse, Vingadores: Ultimato também ganhou uma versão ruim na plataforma de streaming e pior do que a exibida nos cinemas. Para entender a situação, o Looper explicou detalhadamente os motivos que tornaram essas novas edições péssimas.

+++LEIA MAIS: Roteirista de Vingadores: Ultimato fala sobre furo no roteiro que envolve Capitão América e o martelo de Thor

As principais reclamações dos assinantes são de que a qualidade da imagem da versão de Vingadores: Ultimato do serviço não é tão boa quanto a exibida nas edições em Blu-ray.

Um usuário fez uma montagem em comparação e publicou no Reddit. Veja:

As quatro cenas na montagem mostram a diferença das versões, porque o brilho aumenta no Disney +e a nitidez fica prejudicada. O serviço de streaming garante uma qualidade altíssima em 4K Ultra HD, mas muitos assinantes acreditam ser uma falsa propaganda, exatamente pelo excesso do brilho e a imagem superexposta - estourada. 

+++ LEIA MAIS: 7 vilões da Marvel que são mais poderosos do que Thanos, embora não pareçam [LISTA]

Esse caso não está restrito à Vingadores: Ultimato, outros filmes como a trilogia de Star Warstambém foi alvo de reclamação pelo mesmo motivo.

Vale pontuar que a versão 4K Ultra HD depende do canal que irá reproduzir o conteúdo. Isso porque, não são todos os computadores e televisores capazes de exibir essa alta qualidade. Outro fator essencial para a reprodução é a internet, a operação dela deve ter uma velocidade mínima de 25Mbps.

+++LEIA MAIS: Primeira cena pós-crédito da Marvel foi feita há 11 anos para Homem de Ferro, mas só apareceu agora; assista

No entanto, os usuários fãs da Marvel gostaram que o serviço de streaming disponibilizou informações inéditas das produções do MCU e ainda, cenas deletadas de Vingadores: Ultimato


+++ TRÊS DICAS PARA NÃO SER UM 'SACO DE VACILO', POR HOT E OREIA