Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Versão de Wolverine em The Boys tem os poderes mais esquisitos

Os criadores das HQs nunca tiveram medo de fazer interpretações satíricas com os super-heróis queridinhos pelo público

Redação Publicado em 29/09/2020, às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hugh Jackman como Wolverine (foto: Reprodução/ FOX/ Marvel)
Hugh Jackman como Wolverine (foto: Reprodução/ FOX/ Marvel)

As histórias dos quadrinhos de The Boys nunca tiveram medo de fazer interpretações altamente satíricas com os super-heróis mais populares e queridos da Marvel e da DC Comics. Garth Ennis e Darick Robertson pegavam os personagens e os transformavam em heróis gananciosos e inadequados.

+++ LEIA MAIS: Conheça o lado perverso e sombrio de Black Noir que talvez nunca vamos ver em The Boys da Amazon Prime Video

Entre eles, Caçador de Marte como Jack from Jupiter, Os Jovens Titãs como Team Titanic e um Homem de Ferro viciado em sexo como Tek Knight. No entanto, nenhum deles foi mais bobo do que Ground Hawk, uma versão do Wolverine que tinha martelos no lugar das mãos. 

+++ LEIA MAIS: Quer uma Fresca? O que é o misterioso refrigerante do The Deep de The Boys?

Na edição # 27 de The Boys, Hughie conhece os G-Men, a paródia de The Boys do X-Men, de perto e pessoalmente. Na história, Hughie fica alarmado quando um dos integrantes, Ground Hawk, começa a rosnar para ele e repete frases sem parar. Quando o assunto é a aparência, ele é inquestionavelmente projetado para ser uma versão de falcão do Wolverine — embora não tenha garras. 

O tempo de Ground Hawk nos quadrinhos de The Boys, na verdade, foi bem curto, mas a aparição fez uma paródia valiosa de Wolverine. Seria ótimo ver Ground Hawk aparecer na série de televisão The Boys — mesmo que seja apenas breve. 

+++ LEIA MAIS: As 6 séries mais caras do Amazon Prime Video: de The Boys a The Man In The High Castle


+++ HOT E OREIA: 'VIRAMOS ADULTOS, MAS AINDA BUSCAMOS POR ESSA CRIANÇA DO COMEÇO'