Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Versões inéditas de faixas dos Beatles estarão disponíveis no iTunes

No dia 8 de fevereiro, a trilha sonora de Love, espetáculo do Cirque Du Soleil, estará disponível para download junto a versões inéditas de “The Fool on the Hill” e “Girl”

Da redação Publicado em 03/02/2011, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trilha sonora do espetáculo do Cirque Du Soleil dedicado aos Beatles será lançada no iTunes - Reprodução
Trilha sonora do espetáculo do Cirque Du Soleil dedicado aos Beatles será lançada no iTunes - Reprodução

Versões inéditas de duas faixas dos Beatles, parte da trilha sonora do espetáculo Love, do Cirque Du Soleil, estarão disponíveis no iTunes para download no dia 8 de fevereiro. A informação foi divulgada pelo site oficial do Fab Four.

Chegará ao iTunes, na mesma data, a versão digital do álbum Love, produzido por George e Giles Martin, e All Together Now, documentário dirigido por Adrian Mills sobre a elaboração do espetáculo teatral. Coincidindo com os dois lançamentos, serão disponibilizadas duas versões até então nunca divulgadas de "The Fool on the Hill" e "Girl".

As músicas poderão ser adquiridas reunidas no álbum ou de forma separada - da mesma forma que os demais materiais dos Beatles comercializados na loja online da Apple desde novembro de 2010. Love, criado pelo Cirque du Soleil com coprodução da Apple Corps apresenta ao público o legado musical da banda.