Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Às vésperas de vir ao Brasil, The Killers cancela dois shows na Europa

Motivos de saúde fizeram banda de Brandon Flowers adiar shows em Bruxelas e Luxemburgo

Redação Publicado em 08/03/2013, às 15h33 - Atualizado às 18h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Killers - Reprodução / Site Oficial
The Killers - Reprodução / Site Oficial

O The Killers anunciou através de breve comunicado no Twitter que não fará dois shows programados para este fim de semana. A banda se apresentaria nesta sexta, 8, em Bruxelas, na Bélgica, e neste sábado, 9, em Luxemburgo, mas as datas serão remarcadas.

Entrevista: após quatro anos sem lançar um disco, o The Killers de Brandon Flowers quer o público de volta – mesmo que não seja para vender milhões.

“Queridos fãs, por motivos de saúde os shows em Buxelas e Luxemburgo foram adiados. As novas datas ainda serão anunciadas”, informou mensagem do Twitter oficial da banda. Esta não é a primeira vez que problemas de saúde impedem uma apresentação do grupo de Brandon Flowers na turnê do disco Battle Born – em novembro o vocalista abandonou o palco em Manchester após apenas três musicas e, algumas semanas depois, o The Killers cancelou shows em Nova York e Toronto para que Flowers se recuperasse de uma laringite.

Os atuais cancelamentos chamam a atenção dos brasileiros. Afinal, a banda é uma das principais atrações do Lollapalooza, que acontece no Jockey Club, em São Paulo. Os norte-americanos se apresentam no primeiro dos três dias de festival, em 29 de março.