Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

A vez em que Bill Murray decidiu ser barman e distribuiu tequila para todos

O ator serviu muito álcool durante o SXSW Film Festival em 2010

Redação Publicado em 07/08/2020, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bill Murray em 2018 (Foto: Evan Agostini / Invision / AP)
Bill Murray em 2018 (Foto: Evan Agostini / Invision / AP)

Ao longo dos anos, Bill Murray criou um personagem cinematográfico com qualidades ousadas, peculiares e cômicas.

+++ LEIA MAIS: Como Ser Bill Murray: a vida de uma das mais amadas (e excêntricas) estrelas de Hollywood

No entanto, apesar das amplas habilidades profissionais do ator, ele também tornou-se reconhecido pelo entusiasmo que transcende as telonas - como na vez em que ele decidiu ser barman durante o SXSW Film Festival na cidade de Austin, no Texas, em 2010.

Segundo a revista Far Out, depois de iniciar uma conversa descontraída com um barman local chamado Trevor Rathbone, Murray lhe disse: "Eu vou ver o GZA. Quer vir?"

Na mesma hora, o local encheu de gente e Rathbone ficou para trás, trabalhando. Mas Murray não se esqueceu dele. Em pouco tempo, o ator voltou para conversar com o novo amigo - dessa vez, ao lado da duple RZA e GZA, membros do icônico grupo de hip hop nova-iorquino Wu-Tang Clan.

+++LEIA MAIS: Bill Murray contratou assistente surdo para que ninguém conseguisse falar com ele durante as gravações de Feitiço do Tempo

Quando as coisas ficam muito animadas, RZA e GZA se sentam longe da bagunça e, na tentativa de retomar o controle, Murray vai para o outro lado do bar e começa a ajudar Rathbone.

"De repente, Bill Murray estava ao meu lado atrás do bar", lembra outro barman, Jesse Cates. “Eu me vi atendendo ao lado de um Caça-Fantasma. Foi muito fofo!"

O problema é que aquele era Bill Murray, então as coisas não ficaram calmas por muito tempo. Enquanto a maioria das pessoas queria ser atendida pelo ator, Murray tinha um estilo punico de servir bebidas. Apenas entregando tequila a todos. Não importa qual havia sido o pedido, Murray ouvia atentamente antes de negá-lo educadamente e preparar um shot.

+++ LEIA MAIS: Novo filme de Wes Anderson ganha trailer com Bill Murray e elenco estrelar; assista à prévia de The French Dispatch


+++RAP, FUNK E PAGODE NA ENTREVISTA COM OROCHI: 'SOU ESSA MISTURA LOUCA' 


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS