A vez em que Prince expulsou Kim Kardashian do palco dele

A empresária estava presente no último show da residência do músico no Madison Square Garden, em Nova York

Redação Publicado em 22/06/2020, às 16h59

None
Prince e Kim Kardashian (Foto: Reprodução)

A Welcome 2, de Prince, rodou a América do Norte entre 2010 a 2012 com mais de 80 shows aclamados pela crítica. Durante a turnê, o cantor convidou várias celebridades para se juntar a ele no palco para uma jam session. Nomes como Naomi Campbell, Whoopi Goldberg, Jamie Foxx, Alicia Keys, Leighton Meester, Questlove, Sherri Shepherd e Cornel West brilharam ao lado do icônico músico. 

+++ LEIA MAIS: Dave Grohl relata encontro mágico com Prince: ‘Ele simplesmente se materializou’

No início da turnê, contudo, ele levou o espetáculo para o Madison Square Garden, em Nova York, para uma residência de quatro noites e foi excepcional, como sempre. Na última noite, de despedida, Prince procurou uma estrela para se juntar a ele e dançar no palco e quem estava lá? Isso mesmo, Kim Kardashian

+++LEIA MAIS: A comida favorita de Prince era uma combinação… estranha?

O músico pediu para que ela se juntasse a ele, porém, o momento foi bem constrangedor, pois Kim não sabia muito bem o que fazer — até ele pedir para que ela saísse do palco. 

Tempos depois, Kim discutiu o episódio em Keeping Up With the Kardashians, quando disse a Ryan Seacrest: “Eu estava muito nervosa e acabei rindo. Para minha defesa, como assim Prince não assistiu Dancing with the Stars? Ele deveria saber que eu não sou uma boa dançarina". Depois desse momento, Prince a Kim nunca mais se encontraram. 

+++ LEIA MAIS: Música rara de Prince ganha clipe oficial em animação colorida; assista