Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

A vez que David Letterman foi ameaçado por Quentin Tarantino: ‘Eu vou bater em você até a morte’

O diretor ficou furioso com uma piada do apresentador sobre uma antiga parceira dele

Redação Publicado em 06/02/2020, às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quentin Tarantino (Foto: Vianney Le Caer / Invision AP) e David Letterman (Foto: AP)
Quentin Tarantino (Foto: Vianney Le Caer / Invision AP) e David Letterman (Foto: AP)

David Letterman relembrou que, certa vez, foi ameaçado por Quentin Trantino após fazer uma piada com o diretor no The Late Show. Em entrevista ao programa Desus & Mero, o apresentador contou com detalhes o conflito com o cineasta.

"Tinha um convidado no programa e a namorada dele era alguém [com quem Tarantino] estava saindo. Estrela famosa. E eu estava dizendo: 'No, você não está saindo com o Quentin Tarantino. E ela disse: 'Sim, sim eu estou'. E eu disse: Não, por favor, me diga que isso não é verdade'."

+++ LEIA MAIS: 5 projetos incríveis de Tarantino que nunca saíram do papel - mas deveriam ter [LISTA]

Ele completou: "Agora, eu estou brincando. Eu estou pensando na ideia de Quentin Tarantinoser esse nerd de loja de filmes da época que você podia pegar filmes das lojas. Ele era um nerd de filme autointitulado. Então, eu [estou brincando] sobre como essa estrela de filme gloriosa está saindo com esse cara esquisito". 

Dois dias após a divulgação da entrevista, o diretor entrou em contato com o programa e ameaçou bater em Letterman até a morte. Segundo o apresentador, Tarantino estava "totalmente doido, clinicamente estúpido". 

"Ele começou gritar para mim: 'Eu vou bater em você até a morte. Eu vou te matar. Eu estou indo para Nova York e eu vou te dar uma porrada. Como você pode dizer aquilo sobre mim?"

+++ LEIA MAIS: Quentin Tarantino pode entrar para a história do cinema no Oscar 2020; entenda

Em seguida, Letterman perguntou se o cineasta preferia "um bastão ou o punho" e Tarantino escolheu o bastão para "dar uma porrada" nele. O apresentador, então, disse: "Ok, quando você vem? Quando seria conveniente para você?".

No fim, Tarantino não encontrou Letterman e as duas celebridades só se encontraram anos mais tarde, quando o diretor participou do The Late Show para promover Bastardos e Inglórios. O apresentador contou que foi até o camarim do diretor antes da entrevista para resolver o conflito, mas, no final, foi pressionado pelo publicitário dele até pedir desculpas pelo ocorrido. 

Assista à entrevista de Letterman ao programa Desus & Mero


 +++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL