Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Viagem no tempo: personagens de Os Simpsons de 1987 se encontram com os da versão atual

Episódio especial do Dia das Bruxas trará batalha sangrenta entre as famílias

Rolling Stone EUA Publicado em 11/09/2014, às 17h13 - Atualizado às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Personagens de <i>Os Simpsons</i> de 1987 se encontram com os atuais - Fox/Divulgação
Personagens de <i>Os Simpsons</i> de 1987 se encontram com os atuais - Fox/Divulgação

Os personagens de Os Simpsons que estão na 26ª temporada apresentam diferenças estonteantes em relação aos que apareceram pela primeira vez, na estreia no programa The Tracy Ullman Show. Comparados aos de hoje, os personagens parecem mais pálidos e disformes, desenhados de maneira mais rude.

Galeria: os melhores episódios de Os Simpsons.

Como parte do episódio especial anual “Treehouse of Horror” (que é exibido em comemoração ao dia das bruxas), Os Simpsons irão se encontrar com eles mesmos na mesma data em que fizeram a estreia na TV, em 1987. As duas versões da família de Homer travarão uma batalha sangrenta inspirada no filme Os Outros (2001).

Veja dez músicos que participaram de desenhos animados.

“Sugerimos que eles fossem assassinados e enterrados embaixo da casa, então isso é uma expansão daquele pensamento”, disse o produtor Al Jean ao Entertainment Weekly, sobre Os Simpsons da época do Tracy Ullman Show. “Se as pessoas querem um verdadeiro massacre para o dia das bruxas, elas terão”.

Os Simpsons da velha guarda já fizeram algumas participações na série ao longo dos anos, mas essa será a primeira vez em que as duas versões da mesma família irão interagir.