Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Joe Biden, vice de Obama, fará participação na série Parks and Recreation

Democrata irá contracenar com Leslie Knope, vivida pela atriz Amy Poehler

Rolling Stone EUA Publicado em 08/11/2012, às 13h17 - Atualizado às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joe Biden - Reprodução / Facebook oficial
Joe Biden - Reprodução / Facebook oficial

O carismático vice-presidente Joe Biden sem dúvida foi, assim como em 2008, uma peça importante para a reeleição de Obama. E se já demonstrou ter habilidade em frente às câmeras em debates políticos, agora também poderá testar seu talento como ator, na série Parks and Recreation.

Galeria: relembre alguns dos artistas que ajudaram na reeleição de Barack Obama

Protagonista da atração, a personagem Leslie Knope, vivida pela atriz Amy Poehler, sempre admitiu queda pelo vice-presidente dos Estados Unidos e uma vez inclusive descreveu seu homem dos sonhos “com a mente de George Clooney e o corpo de Joe Biden”

No episódio a ser exibido nos Estados Unidos dia 15 de novembro, o noivo de Leslie, Ben, irá dar de presente de casamento a ela um encontro com Biden na Casa Branca. A participação do democrata, no entanto, será rápida.

As gravações foram feitas em novembro, mas os responsáveis pela atração foram obrigados a não exibir as cenas para não ferir as leis eleitorais do país, que exigiriam que o mesmo espaço fosse dado ao candidato a vice-presidente republicano, Paul Ryan.

“Minha família inteira ama Parks and Recreation e tive um grande momento para filmar a cena”, disse Biden por email ao jornal The New York Times. “Foi uma honra que em minha estreia na televisão contracenasse com alguém como Leslie Knope, que acredita profundamente no serviço público. Ela é um exemplo para homens e mulheres de todo país.”

Anteriormente, as senadoras Barbara Boxer e Olympia Snowe, além de John McCain, já fizeram participações na série.