Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Vício em drogas levou Noel Gallagher ao hospital com sérios ataques de pânico, revela site

Músico estava nos Estado Unidos

Redação Publicado em 13/05/2020, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Noel Gallagher (Foto: KGC-138 / STAR MAX / IPx)
Noel Gallagher (Foto: KGC-138 / STAR MAX / IPx)

Em conversa ao podcast Funny How?, de Matt Morgan, Noel Gallagher, ex-guitarrista, vocalista e principal compositor do Oasis, revelou que um dia, por usar tanta cocaína, foi levado às pressas para um hospital dos Estados Unidos com sérios ataques de pânico (via The Sun).

De acordo com o site, Gallagherdisse: "Eu tive que fazer check-in no hospital uma vez. Imagine ter psicose e ter que ir ao hospital. Eles não entendem uma palavra que você está dizendo por causa do seu sotaque e você pensa: "acho que estou indo embora'".

+++LEIA MAIS: Dave Grohl não consegue se imaginar fazendo shows novamente

Depois desse episódio e outros "brutais ataques de pânico", ficou sóbrio durante uma viagem de um mês para Tailândia, acompanhado de Meg Matthews, esposa da época. O casal se separou três anos depois, em 2001.

Em 2019, Noel Gallagher, em conversa com o Metro, admititiu achar a vida passada de rockstar entediante. "Você só sabe que quando a cocaína sair, a noite vai dar uma guinada repentina de me***".


+++ O TERNO | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL